Pular para o conteúdo principal

O RETRATO DE JESUS,SEGUNDO CARTA DO SENADOR ROMANO PÚBLIO LENTULUS - UMAS DAS ENCARNAÇÕES DO ESPÍRITO EMMANUEL



Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário."

Carta do Senador Públio Lentulus


Carta do Senador Públio Lentulus ao Imperador Tibério Cesar com a descrição moral e física de Jesus Cristo. Narração: Ricky Elblink - Imagens extraídas da internet do filme: Jesus A Maior História de Todos Os Tempos. 





Fonte:http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/03/carta-do-senador-publio-lentulus.html#sthash.7vbr44Lx.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEXO E O CARMA - ANDRÉ LUIZ/CHICO XAVIER

O SEXO E O CARMA
"O sexo no corpo humano é assim como um altar de amor puro que não podemos relegar à imundície, sob pena de praticar as mais espantosas crueldades mentais, cujos efeitos nos seguem, invariáveis, depois do túmulo. Isso em razão da sede dos prazeres sexuais que, não raro, lhes situam os passos nas sendas tenebrosas do crime...
Cada consciência é uma criação de Deus e cada existência é um elo sagrado na corrente da vida em que Deus palpita e se manifesta. Responderemos por todos os golpes destrutivos que vibramos nos corações alheios e não nos permitiremos repouso enquanto não consertarmos, valorosos, o serviço de reajuste.
Imaginemos que um homem tenha conduzido uma jovem à comunhão sexual com ele, à caça de mero prazer dos sentidos, prometendo-lhe matrimônio digno, para abandoná-la vilmente ao próprio desencanto, depois de saciado em seus desejos...A pobre criatura, desenganada, sem recursos para refugiar-se no trabalho respeitável, entrega-se ao meretrício. O homem …

UM ESTUDO REALMENTE PROVOU QUE CHICO XAVIER SE COMUNICAVA COM OS MORTOS

Um estudo realmente provou que Chico Xavier se comunicava com os mortos?12/01/2015 - 10H01 - POR CARLOS ORSI

Vários leitores têm perguntado, nas redes sociais, minha opinião sobre o estudo, publicado por cientistas brasileiros no periódico internacional Explore, que “comprovaria” comunicação com os mortos em cartas de Chico Xavier. Eu já havia visto comentários a respeito, e entrevistas com pelo menos um de seus autores, mas só recentemente consegui tempo para ler, com atenção, o artigo em si. Uma análise detalhada daria margem a um texto até maior que o que saiu na Explore, com suas nove páginas em coluna dupla, então o que vai aqui é um resumo bem superficial de minhas impressões. A primeira coisa a tratar é a questão da publicação: para um cientista, ver um trabalho sair num periódico internacional especializado é um emblema de prestígio. Publicações assim também conferem ao estudo uma aura de respeitabilidade que a grande mídia tende a levar bem a sério – tanto que o artigo sobre …