Pular para o conteúdo principal

URGENTE - CHICO XAVIER ESCREVE À NAÇÃO BRASILEIRA

Urgente – Chico Xavier escreve à Nação brasileira 

Estamos todos em um curso intensivo e muito exigente na nossa nação, cujo o único propósito é abrir os nossos olhos para entender que todos somos responsáveis, em maior ou menor escala, pelo que acontece ao nosso país.
O evangelho de nosso senhor Jesus Cristo nos ensina que, a cada um segundo suas obras, será entregue o volume de provas ou de bênçãos que merece.
O Brasil não está à deriva, apenas enfrenta uma profunda é necessária seleção de valores, visando o seu futuro de glórias.
Homem algum, por mais poder e influência, conseguirá alterar os destinos previstos para os tempos de civilidade e consciência, para os quais estão sendo moldados todos os acontecimentos. 
A guerra instaurada nos vales sombrios do astral, em cujos locais se encontram as verdadeiras raízes do mal declarado, estão com seus dias contados. A luz da verdade expõe aos clarões da justiça todos os mais endurecidos planos de domínio e estagnação. O que era segredo de gênios poderosos nas esferas da maldade, hoje é vespeiro de confusão por conta da fragmentação que dissolveu a espessa camada de poder, que se escondia na hipocrisia e na mentira nos vales organizados da política dos “césares da hegemonia”.
Grandes grupos organizados esfacelaram e se tornaram células frágeis diante desse clarão que deu rumos imprevisíveis, sob comando das hostes do bem e da paz.
Os serviços do bem nos quais todos nós, cooperadores do ideal cristão, estamos sendo chamados, é uma oportunidade incomparável para educação de nossas almas à luz do evangelho. O ensino do Mestre de amar a todos sem distinção é o ponto de equilíbrio para que os nossos corações atribulados pelo desejo incontido de justiça, possa encontrar o necessário sossego e discernimento na busca de uma pro-atividade que não nos permita nunca esquecer que também respondemos por tudo que acontece.
Ninguém sossegará nas fileiras do bem, seja na matéria ou na vida imortal, enquanto a luta se fizer necessária para edificar em nossa pátria amada a condição de coração generoso e gentil, justo e pródigo diante da nossa casa planetária.
Que a esperança nasça em meio à turbulência e que os arautos do bem estendam claridade e visão, consciência e brandura às aflições do povo brasileiro, em nome de Jesus Cristo.

Chico Xavier pelo médium Wanderley Oliveira, na manhã de 24/03/16
Dica do amigo Eduardo N. Ribeiro

Fonte:http://verdademundial.com.br/2016/03/urgente-chico-xavier-escreve-a-nacao-brasileira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEXO E O CARMA - ANDRÉ LUIZ/CHICO XAVIER

O SEXO E O CARMA
"O sexo no corpo humano é assim como um altar de amor puro que não podemos relegar à imundície, sob pena de praticar as mais espantosas crueldades mentais, cujos efeitos nos seguem, invariáveis, depois do túmulo. Isso em razão da sede dos prazeres sexuais que, não raro, lhes situam os passos nas sendas tenebrosas do crime...
Cada consciência é uma criação de Deus e cada existência é um elo sagrado na corrente da vida em que Deus palpita e se manifesta. Responderemos por todos os golpes destrutivos que vibramos nos corações alheios e não nos permitiremos repouso enquanto não consertarmos, valorosos, o serviço de reajuste.
Imaginemos que um homem tenha conduzido uma jovem à comunhão sexual com ele, à caça de mero prazer dos sentidos, prometendo-lhe matrimônio digno, para abandoná-la vilmente ao próprio desencanto, depois de saciado em seus desejos...A pobre criatura, desenganada, sem recursos para refugiar-se no trabalho respeitável, entrega-se ao meretrício. O homem …

O RETRATO DE JESUS,SEGUNDO CARTA DO SENADOR ROMANO PÚBLIO LENTULUS - UMAS DAS ENCARNAÇÕES DO ESPÍRITO EMMANUEL

Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário."
Carta do Senador Públio Lentulus

Carta do Senador Públio Lentulus ao Imperador Tibério Cesar com a descrição moral e física de Jesus Cristo. Narração: Ricky Elblink - Imagens extraídas da internet do filme: Jesus A Maior História de Todos Os Tempos. 




Fonte:http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/03/carta-do-senador-publio-lentulus.html#sthash.7vbr44Lx.dpuf

A BOA ÁRVORE - CARTILHA DA NATUREZA - CASSIMIRO CUNHA/CHICO XAVIER

A BOA ÁRVORE Nos quadros vivos da Terra, desde a sua formação, a árvore generosa é imagem da Criação.
É a vida em Deus que nos ama, que nos protege e nos cria, que fez a bênção da noite, e a bênção da luz do dia.
Seus ramos são como a infância, as flores, a adolescência, seu fruto, a velhice amiga repleta de experiência. 
Seu trono transforma sempre toda a lama da raiz, nopomo caricioso, alegre, doce e feliz.
As sementes que renascem, com método e perfeição, são nossas almas na lei de vida e reencarnação.
Silenciosa na estrada, seu exemplo nos ensina a refletir sobre a Terra na Providência Divina.
Se a poda foi rude e forte ao rigor do braço humano, sua resposta mais bela é mais frutos no outro ano.
Se tomba desamparada ao pulso do lenhador, faz-lhe a casa, dá-lhe a mesa, aquece-o com mais amor.
Dá sombra a todos que passam, sem jamais saber a quem, colocada no caminho, seu programa é sempre o bem.
É santa irmã de Jesus essa árvore estremecida: Se vive, palpita em Deus, se morre, transmite a vi…